Nossa história

Hakuna Batata

Sobre nós

Era o ano de 2011, foi no segundo período do curso de Gestão de Empresas que Adilson teve o primeiro contato com a marca que transformaria seu futuro.

Depois de 3 negócios que fracassaram e sem capital quase nenhum para investir, conheceu o Hakuna Batata em uma feira universitária em Uberlândia –MG.

A marca foi criada por um grupo de estudantes, o nome é uma adaptação bem humorada da expressão Hakuna Matata que se popularizou com o filme Rei Leão e cujo significado é “Não se preocupe” ou “Sem problemas”

Voltando para a cidade de Viçosa- MG e com o modelo de negócio nas mãos, Adilson se uniu a mãe (Maria das Graça ladeira) e começaram a vender porções de batata frita em uma barraca de festa que levavam para feiras e eventos realizados nas cidades.

Em agosto de 2011 inauguraram a primeira loja do hakuna Batata, com uma estrutura bem simples, apenas balcão, algumas cadeiras e a fritadeira.

O primeiro ano foi o mais difícil, sem conhecimento algum em MKT, processos e pessoas... quase fecharam as portas.

O negócio começou a deslanchar no final de 2012 quando através de um curso do Sebrae o Hakuna ganhou um novo formato, uma nova cara com novos produtos.

O Hakuna Batata é hoje o resultado de 8 anos de muito trabalho e dedicação, conseguimos desenvolver um modelo de negócio que aliados a criatividade e encantamento, está sempre em busca de surpreender nossos clientes.

Hoje, depois de muito trabalho somos uma das principais marcas do nosso segmento em nosso pais.

Sabemos que a evolução não pode parar, por isso estamos dispostos a investir pesado para que essa marca que nasceu por acaso se torne a principal marca da América latina e quem sabe do mundo..

Missão

Proporcionar aos clientes experiências surpreendentes através de um bom atendimento, ambiente agradável, comunicação e qualidade.

Visão

“Ser sempre a melhor opção para o cliente”.

Valores

  • Respeito
  • Coragem
  • Profissionalismo
  • Transparência
  • Empatia
  • Trabalho em equipe
  • Paixão pelo que faz